domingo, 6 de dezembro de 2009

ATUAL ADMINISTRAÇÃO

ALDIVON SIMÃO DO NASCIMENTO, reeleito no pleito eleitoral do dia 5 de outubro de 2008, com 8.929 votos equivalente a 68,19 por cento. Tomou posse em 1º de janeiro de 2009, com mandato até 1º de janeiro de 2013.

ALDIVON SIMÃO DO NASCIMENTO, natural de Mossoró-RN, nascido a 21 de janeiro de 1957, filho de José Simão do Nascimento e de Maria Rita do Nascimento, casado com Lúcia Maria Fernandes do Nascimento, e pai de três filhos. É empresário bem-sucedido no ramo de construção civil na cidade de Mossoró entrou na disputa pela prefeitura do município de Baraúna no pleito eleitoral municipal de 3 DE OUTUBRO DE 2004, numa das mais acirradas da história daquele município. No final, o então prefeito José Araújo se reelegeu com 30 votos de maioria sobre o adversário Aldivon. Dois anos depois, o Tribunal Regional Eleitoral inverteu esse resultado. Entendeu que houve compras de votos e transferiu o mandato para Aldivon. É candidato a reeleição e tem como companheiro de chapa, Luciana de Oliveira, esposa do ex-prefeito Gilson de Oliveira.
VICE PREFEITA:
ANTONIA LUCIANA DA COSTA OLIVEIRA, natural de Mossoró, comerciante, nascida a 20/02/1968, casada com o ex-prefeito Gilson de Oliveira

CANDIDATOS DERROTADOS:

1 - JOSÉ CARLOS CÂNDIDO DE OLIVEIRA, conhecido popularmente por ITMÃO MANINHO, natural de Baraúnas, nascido a 2 de setembro de 1967, agrônomo, formado pela UFERSA. Ele obteve 3.334 votos, equivalente a 25,46 por cento.
VICE:
JOSÉ FREIRE DE MENDONÇA, natural de Baraúnas, nascido a 20 de outubro de 1961, representante comercial

2 - ANTONIO LISBOA DE SOUZA FILHO, natural de Portalegre, nascido a 8 de outubro de 1970, obteve 832 votos, equivalente a 6,35 por cento.
VICE:
Professor RUBERLÂNDIO SILVA DE QUEIROZ, natural de Baraúna-RN, nascido a 21 de janeiro de 1977, filho de Rubens Alves de Queiroz e de Maria das Graças Silva. Casou-se em 27 de novembro de 1998, com Maria Pereira Mota Silva Queiroz, natural de Baraúna-RN, nascida a 3 de julho de 1976, filha de Antonio Motas da Silva e de Maria José Dias. Pai de um filho -= Rubens Gabriel Silva de Queiroz, nascido a 7 de junho de 1999. Formado em Letras pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, tendo recebido seu diploma no dias 21 de junho de junho de 2008. Reside na cidade de Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STRR PMRN JOTA MARIA, NASCIDO NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN.AQUI OS OESTANOS VÃO CONHECER A HISTÓRIA DOS MUNICÍPIOS DA MESORREGIÃO . OESTE POTIGUAR. TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE E OESTANO DO RIO GRANDE DO NORTE. SOU SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ E INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
O RN PASSA POR AQUI! @ A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 12 BLOGS E 988 LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR - MOSSORÓ-RN